Quem sou eu!

Minha foto
"NENHUMA DROGA NESSE MUNDO PODE DAR MAIOR SENSAÇÃO QUE A PRÓPIA VIDA" SOU, DE ONDE NÃO SE ESPERA... O QUE SE OLHAM, MAS NÃO SE VÊ... O QUE TEM, MAS VAI CHEGAR... O CANSADO,FORTE NA LUTA... O QUE FALA, NA CERTEZA DA FÉ... O QUE ÉRRA, MAS CORRIGE... O QUE SORRI, MAS NINGUEM VÊ CHORAR... O QUE CORRE, SEM SE CANSAR... O QUE SACODE A POEIRA, PRA DAR A VOLTA POR CIMA... O QUE TROCA MUITAS IDÉIAS, POR UMA GOPTINHA DE AMOR: TAMBÉM... SOU, UM ESCOLHIDO DE DEUS! EXISTEM COISAS QUE PALAVRAS NÃO PODEM EXPLICAR.

Tempo do fim! cuidado! "Novo Rg traz a marca do cão"

Pastor diz que novo RG traz marca do cão

NO SERTÃO: pastor paraibano alerta que nova carteira de identidade com chip traz a marca da besta
No município de Marizópolis, 420 km da Capital, o pastor Luiz Lourenço, conhecido como Pastor Poroca, da Igreja Pentecostal Rio de Águas Vivas, afirmou que há oito anos teve uma revelação de uma carteira com chip e esse era o sinal da Besta-Fera.
Pastor Poroca disse que haverá de orientar os fiéis a não tirar o novo documento, que segundo ele traz o sinal da vinda do anticristo. Mesmo com o alerta, o pastor não explicou qual seria o sinal.
Ainda este ano será implantado um novo Registro de Identificação do Cidadão (RIC), um cartão com chip mais moderno e seguro, começará a substituir as cédulas de Registro Geral (RG).
Esse novo cartão de identidade do cidadão brasileiro terá, obrigatoriamente, nome, sexo, nacionalidade, data de nascimento, foto, filiação, naturalidade, assinatura, impressão digital do indicador direito, órgão emissor, local de expedição, data de expedição e data de validade do cartão.








Nenhum comentário: