Quem sou eu!

Minha foto
"NENHUMA DROGA NESSE MUNDO PODE DAR MAIOR SENSAÇÃO QUE A PRÓPIA VIDA" SOU, DE ONDE NÃO SE ESPERA... O QUE SE OLHAM, MAS NÃO SE VÊ... O QUE TEM, MAS VAI CHEGAR... O CANSADO,FORTE NA LUTA... O QUE FALA, NA CERTEZA DA FÉ... O QUE ÉRRA, MAS CORRIGE... O QUE SORRI, MAS NINGUEM VÊ CHORAR... O QUE CORRE, SEM SE CANSAR... O QUE SACODE A POEIRA, PRA DAR A VOLTA POR CIMA... O QUE TROCA MUITAS IDÉIAS, POR UMA GOPTINHA DE AMOR: TAMBÉM... SOU, UM ESCOLHIDO DE DEUS! EXISTEM COISAS QUE PALAVRAS NÃO PODEM EXPLICAR.

PREFACIO DO LIVRO! "AS DUAS TESTEMUNHAS AP 11"

Sem rodeios vou direto ao assunto.


Olha! Se na grande tribulação vier duas testemunhas pregando o evangelho, e depois serem mortos após testemunharem, literalmente seria este evento para Israel, E eu te pergunto, testemunhando o quê? Foram mortos por quê? Os discípulos de Jesus!

Até hoje se tornou palco a via cruci em Israel onde o cenário principal é o monte chamado golgota.

Para interrogação do leitor, vou citar alguns versículos na Palavra de Deus que está em (AT 1.8) que diz:

Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e samaria e até aos confins da terra. Amém!

E para pré-elucidação vamos ler também em (AT 5.9-12) que diz: Se recebemos o testemunho dos homens, o testemunho de Deus é o maior; por que o testemunho de Deus é este, que de seu filho testificou.

(V10) Quem crê no filho de Deus em si mesmo tem o testemunho; quem em Deus não crê mentiroso o fez, porquanto não creu no testemunho que Deus de seu filho deu. (V11) E o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna: e esta vida está em seu filho.

(V12) Quem tem o filho tem a vida: quem não tem o filho de Deus não tem a vida. Amém!

A respeito do que leram será mesmo possível, que nesta era de informática e tecnologia, juntamente com fatos históricos, viesse ainda duas testemunhas literalmente falando? Eis a questão! Confiram comigo em (João 8.17-18) que diz: Também na nossa lei está escrito que o testemunho de duas pessoas é verdadeiro.

(V18) Eu testifico de mim mesmo, e o Pai, que me enviou, também testifica de mim.

Olha irmãos, farei agora um pré-resumo na Palavra que está em (João 14.16-17) que diz:

E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro consolador, a fim de que esteja para sempre convosco, (V 17)

O Espírito da verdade, que o mundo não pode receber, por que não no vê, nem o conhece: vós o conheceis, porque ele habita convosco e estará em vós. Amém!

Leiamos também o (V 26) do mesmo capítulo: que diz:

Mas o consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, vos ensinará todas as coisas e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito. Prossigamos para (João 16.8) que diz: Quando ele vir, convencerá o mundo do pecado, da Justiça e do Juízo. Amém! E eu, em nome do Senhor vos afirmo! A menos que o Espírito Santo não esteja com a Igreja, faz-se necessário então, que venha as duas testemunhas.

Atenção! Se falar que as duas testemunhas virão na grande tribulação é o mesmo que trazer novamente Cristo a Crucificação porque sua trajetória aqui na terra era advertir o povo dos perigos eminentes ex. (MT 24.23-27) que diz: Então se alguém vos disser: Eis aqui o Cristo! Ou: Ei-lo alí! Não acrediteis; porque surgirão falsos Cristos e falsos profetas operando grandes sinais e prodígios para enganar, se possível, os próprios eleitos. Vede que vo-lo tenho predito.

Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto! Não saias, ou: Ei-lo no interior da casa! Não acrediteis. (Porque, assim como o relâmpago são do oriente e se mostra até o ocidente, assim há de ser a vinda do Filho do Homem).

Veja bem aí está Jesus dando uma advertência para o povo e mesmo assim veremos o que disse alguns de Jerusalém em (João 7.27) que diz; Todavia, bem sabemos de onde este é; mas, quando vier a Cristo, ninguém saberá de onde ele é.

Estes versículos são apenas para elucidação proveniente das duas testemunhas.

Observem comigo em (João 5.43) que diz; Eu vim em nome de meu Pai, e não me aceitais; se outro vier em seu próprio nome, a esse, aceitareis.

Em prol disso vamos ler também em (2º TSS 2.3.4.5) que diz: Ninguém, de maneira nenhuma, vos engane, porque não será assim sem que antes venha a apostasia e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, o qual se opõe e se levanta contra tudo o que se chama Deus ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no Templo de Deus, querendo parecer Deus – não vos lembrais de que estas coisas vos dizia quando ainda estava convosco?

Bem! Aí está um relato sobre o anticristo, precedente da grande tribulação, e, como está escrito em (João 10.35) só a parte B que diz: (E a Escritura não pode ser anulada).

Então prossigamos para a questão.

Em (15.28, 15-18) que diz: Portanto dizeis fizemos concerto com a morte e com o inferno fizemos aliança: quando passar o dilúvio do açoite, não chegará a nós, porque pusemos a mentira por nosso refugio e debaixo da falsidade nos escondemos. Portanto, assim diz o Senhor Jeová: Eis que eu assentei em Sião uma pedra. Uma pedra já provada, pedra preciosa de esquina, que está bem firme e fundada: aquele que crer não se apresse. E regrarei o Juízo pela linha e a Justiça, pelo prumo, e a saraiva varrerá o refugio da mentira, e as águas cobrirão o esconderijo.

E o vosso concerto com a morte se anulará: e a vossa aliança com o inferno não subsistirá; e, quando o dilúvio do açoite passar, então, sereis oprimidos por eles. Amém!

Aí está! Estas palavras das Sagradas Escrituras que não podem ser anuladas nos afirma junto com o Novo Testamento que o anticristo fará um concerto com Israel e estabelecerá uma paz por um tempo só que depois da metade desse tempo ele, o anti Cristo romperá com o concerto impondo que a glória e a adoração seja para si próprio e isso significa que Israel se lembrará das palavras do testemunho de Jesus, assim como está escrito (AP. 19.10), só a parte B que diz; Porque o testemunho de Jesus é o espírito de profecia.

Porque para eles rejeitarem o anti Cristo como Messias é evidente que lembrarás das palavras de Jesus examinando as escrituras que os advertia e na recusa serão perseguidos e mortos além de horrorizados porque esta é a grande tribulação e estes são os que estão escritos em (AP 7.13-14) que diz: E um dos anciões me falou dizendo: Estes que estão vestidos de vestes brancas quem são? E de onde vieram? E eu disse-lhe: Senhor, tu sabes. E ele disse-me: Estes são os que vieram de grande tribulação, lavaram as suas vestes, e as branquearam no sangue do cordeiro.

Agora vem a interrogação? Se o próprio anti Cristo vai romper o concerto com Israel mostrando-se ser o usurpador, querendo adoração, quero saber segundo a teologia de muitos aonde é ou de onde é que eles tiraram que as duas testemunhas de (AP 11.3-13) entra neste cenário da grande tribulação? Porque o Espírito Santo de uma forma poderosa estará trabalhando na área retentiva do povo de Israel, ou seja, na Faculdade da memória na Lembrança daquilo que ouviram vossos pais, que foi pregado pelos dicipulos, e que esta escritos no novo testamento das Sagradas escrituras. Não existe confirmação bíblica além daquilo que eu já escrevi, e só escrevi porque também recebi do Senhor porque eu nada posso de mim mesmo, a Palavra diz para não colocar outro fundamento além do que já foi posto e, se alguém não aceitar o que escrevi quero vos dizer que não é a mim, e sim aquele que me mandou e me preparou para tal. Amém.

Vejamos, se Israel fará aliança com o anti-Cristo, porque ainda esperam o Cristo!

Literalmente serão enganados e pensando eles ser o Cristo, naturalmente o adorarão e agradecerão a Deus em adoração e é aí que o anti Cristo se encherá de inveja e rancor porque a adoração estará sendo feita para o verdadeiro Deus na natureza em que estão sendo enganados os judeus.

Só então é que o anti Cristo por inveja e usurpação romperá com Israel revelando-se ser ele o anti Cristo que por sua vez se levanta contra tudo que se diz ou se adora a Deus querendo pra si próprio à adoração.

O povo então se lembrarão das Escrituras e da história e se voltará para Deus arrependendo-se de fato.

É evidente que esses serão os que têm os seus nomes escritos no livro da vida que se refere (AP 7.13-14).

E também é evidente que os demais que aderir ao anti Cristo são os que se refere (2°TSS 2.9-12) cujos nomes não estão escritos no livro da vida.