Quem sou eu!

Minha foto
"NENHUMA DROGA NESSE MUNDO PODE DAR MAIOR SENSAÇÃO QUE A PRÓPIA VIDA" SOU, DE ONDE NÃO SE ESPERA... O QUE SE OLHAM, MAS NÃO SE VÊ... O QUE TEM, MAS VAI CHEGAR... O CANSADO,FORTE NA LUTA... O QUE FALA, NA CERTEZA DA FÉ... O QUE ÉRRA, MAS CORRIGE... O QUE SORRI, MAS NINGUEM VÊ CHORAR... O QUE CORRE, SEM SE CANSAR... O QUE SACODE A POEIRA, PRA DAR A VOLTA POR CIMA... O QUE TROCA MUITAS IDÉIAS, POR UMA GOPTINHA DE AMOR: TAMBÉM... SOU, UM ESCOLHIDO DE DEUS! EXISTEM COISAS QUE PALAVRAS NÃO PODEM EXPLICAR.

CONTRA HOMOFOBIA, VÍDEO ABORDA QUESTÃO NA ESCOLA

 


Um adolescente nascido José Ricardo que se descobre mulher e passa a ser Bianca. Esse é o tema de um dos três vídeos desenvolvidos por uma ONG (organização não-governamental) dentro do projeto Escola sem Homofobia. O vídeo foi apresentado nesta terça-feira (23) em seminário promovido pela Comissão de Legislação Participativa da Câmara dos Deputados.


Na peça, Bianca fala das dificuldades enfrentadas na escola por ser travesti. Como ir ao banheiro de meninas e não de meninos e ouvir o nome de batismo na hora da chamada. "Tem dias em que vir pra escola é um castigo; tem horas em que fico com medo de ser agredida. Uma vez quase me bateram", diz o ator, no vídeo. Mas a personagem também fala que recebe o apoio de várias pessoas, inclusive professores. "Sou diferente da maioria, mas pensando bem, tudo mundo é diferente de todo mundo".


Os vídeos devem integrar um kit contra a homofobia na escola que deverá ser distribuído para seis mil escolas de todo o País. "Ficamos muito contentes que esse material tenha sido aprovado", comemorou Lena Franco, da ONG Ecos - Comunicação em Sexualidade, que elaborou os vídeos.

Ela destacou ainda que cerca de 200 profissionais foram capacitados para usar o material, mas que a entidade tem interesse em ampliar o trabalho.


http://noticias.terra.com.br/educacao/noticias/0,,OI4808748-EI8266,00-Contra+homofobia+video+aborda+questao+do+travesti+na+escola.html


Penso, além de outras mil e uma coisas e muita indignação que estão querendo de qualquer jeito nos "empurrar garganta a baixo" o que a Bíblia é clara em dizer que é pecado.

Deus ama o pecador, tanto que deu Seu filho, mas não o pecado que é praticado pelo ser humano.


Vamos ler a Bíblia:


Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladröes, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.” I Coríntios 6:10

“Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.” Apocalipse 22:15

"Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte." Apocalipse 21:8


Agora leiamos o que segnifica todas essas palavras: (fonte dicionários)


Devasso: Dissoluto, libertino, licencioso.


Dissoluto: Devasso, corrupto.


Libertino: Livre de qualquer peia moral


Licencioso: Que usa de excessiva licença; indisciplinado, desregrado. Sensual, libidinoso; libertino.


Idólatras: Que adora ídolos. Idolátrico. Respeitante à, ou próprio da idolatria.


Idolatria: Amor ou paixão exagerada, excessiva Culto prestado a ídolos


Adúlteros: Que violou ou viola a fidelidade conjugal.


Efeminados: Diz-se do homem que adota a aparência feminina, ou que tem gestos, modos que lembram os das mulheres; adamado. Excessivamente delicado; mole, brando, pusilânime. Diz-se do homem que é homossexual.


Sodomitas: Quem pratica a sodomia. Conjunção sexual anal, entre homem e mulher, ou entre homossexuais masculinos.


Ladrão: Que furta.


Furtar: Apoderar-se de (coisa alheia móvel); subtrair fraudulentamente (coisa alheia); roubar. Fazer passar como seu (trabalho, obra, pensamento, etc., de outrem). Falsificar, contrafazer


Avarentos: V. avaro


Avaro: Que tem avareza, que é sórdido e excessivamente apegado ao dinheiro.


Avareza: Falta de generosidade; mesquinhez.


Bêbados: Que se embriagou ou alcoolizou.


Maldizentes : Que ou quem fala mal dos outros, tem má língua; maledicente, malédico, malfalante.


Cães: 4 verbetes

cão1

[Do lat. cane.] Substantivo masculino. Mamífero carnívoro, tipo dos canídeos (v. cânis).

cão2

[Do persa , ‘estalagem’.] Substantivo masculino. Mercado público, no Oriente Médio.

cão3

[Do lat. canu, ‘velho de cabelos brancos’.] Adjetivo. Que tem cãs; encanecido.


Feiticeiro: Que faz feitiços.


Feitiços: Artificial, factício


Prostituir: Iniciar na vida de prostituto; entregar à devassidão; desmoralizar, corromper. Desonrar-se, aviltar-se, praticando ações vergonhosas ou indecorosas; rebaixar-se. Deixar-se corromper por suborno de favores.


Homicidas: Que ocasiona a morte de alguém. Que leva à prática do homicídio, ou a pensar em praticá-lo.


Homicídio: Morte de uma pessoa praticada por outrem; assassínio.


Mentira: Hábito de mentir. Idéia, opinião, doutrina ou juízo falso.


Mentir: Afirmar coisa que sabe ser contrária à verdade; dizer mentira(s). Dar uma indicação contrária à realidade; induzir em erro; ser causa de, ou dar margem a engano; iludir. Cessar de ser bom, legítimo, verdadeiro; degenerar


Tímido: Que tem temor; receoso. Acanhado, retraído.


Incrédulo: Falto de crença; ímpio; descrente. Ateu, ímpio, incréu.


Abomináveis: Verbo pronominal: Ter horror a si mesmo; detestar-se, odiar-se.


Fornicadores: Que ou aquele que fornica ou é dado a fornicar.


Fornicar: Praticar o coito; copular. Pecado da carne.


Vamos orar, protestar, denunciar movimentos que violam a Bíblia Sagrada. O mundo precisa de Deus. O Brasil precisa de Deus. Estamos vivendo os dias finais. Jesus Vem e vem buscar aqueles que se espelham nEle, que obedecem a Sua Palavra, que aceitaram a Jesus Cristo como único e suficiente Salvador.

Que possamos dizer ORA VEM SENHOR JESUS!!!

Postado por Loidy às 12:11